Sobre a Lifewave
Uma história simples de como funcionam os Adesivos de Tecnologia Avançada de activação de Células Estaminais X39®.

David Schmidt
Fundador e responsável
A educação e a compreensão da ciência de David, combinadas com a sua imaginação inquieta, criaram um desejo insaciável de mudar o mundo. A sua experiência em negócios e desenvolvimento de produtos abrange mais de 30 anos e inclui mais de 90 patentes.
Ao longo da sua carreira, David foi fundamental no desenvolvimento de tecnologia de produção de energia para aplicações militares e comerciais. Ele foi convidado pela Marinha dos EUA para fazer parte de uma equipe de pesquisa de elite encarregada de desenvolver um produto para ajudar as tripulações de mini-submarinos a permanecerem acordadas sem drogas ou estimulantes.
Através desta extensa pesquisa, David desenvolveu um adesivo que aumentaria a energia do corpo por meio da fototerapia. Este se tornaria o primeiro protótipo da LifeWave: Energy Enhancer.
Agora, a sua missão é melhorar a saúde e prolongar a vida em todo o mundo com esta inovadora tecnologia de saúde.
As nossas Patentes
A nossa tecnologia patenteada é a diferença.
Apoiado por múltiplos estudos clínicos e 20 anos de desenvolvimento, o adesivo X39™ da LifeWave tem demonstrado fornecer uma abundância de benefícios para a saúde.
Nos últimos 10 anos, David Schmidt e a equipa de investigação da LifeWave conduziram mais de 70 patentes globais no campo das ciências regenerativas.
Saiba mais sobre a nossa tecnologia de saúde patenteada:

Tecnologia de patches
Aparelho vestível inédito que regula o fluxo de energia termodinâmica por todo o corpo para melhorar a força e a resistência e aliviar a dor.

X39
Um adesivo de fototerapia que produz efeitos benéficos para o corpo humano, como ativação de células estaminais, melhora na força, resistência e alívio da dor.

10716953B1, 9943672B2, D745504, D746272, D745503, D745502, D745501, 9532942, 9263796, 9258395, 9149451, 8734316, 8602961
CIÊNCIA
A nossa forma patenteada de fototerapia, X39 eleva o peptídeo GHK-Cu, um peptídeo naturalmente presente no seu corpo que diminui significativamente com a idade.
CEO David Schmidt
GHK-Cu (Peptídeo de Cobre)
O peptídeo humano GHK (glycyl-l-histidyl-l-lysine) tem múltiplas acções biológicas, todas elas, de acordo com os nossos conhecimentos actuais, parecem ser positivas para a saúde.
Estimula o crescimento dos vasos sanguíneos e dos nervos, aumenta a síntese de colagénio, elastina e glicosaminoglicanos, bem como apoia a função dos fibroblastos dérmicos.
A capacidade do GHK para melhorar a reparação dos tecidos tem sido demonstrada para a pele, tecido conjuntivo pulmonar, tecido ósseo, fígado e revestimento do estômago.
Foi também demonstrado que GHK possui acções protectoras celulares poderosas, tais como múltiplas actividades anti-cancerígenas e anti-inflamatórias, protecção pulmonar e restauração de fibroblastos de doença pulmonar obstrutiva crónica (DPOC), supressão de moléculas pensadas para acelerar as doenças do envelhecimento, tais como NFkB, actividades anti-ansiedade, anti-dor e anti-agressão, reparação do ADN, e activação da limpeza celular através do sistema proteasoma.
Dados genéticos recentes podem explicar acções de protecção e cura tão diversas de uma molécula, revelando múltiplas vias bioquímicas reguladas pelo GHK.

